Fortalecer a memoria

Fortalecendo A Sua Memória Com A Inclusão elojo De Suplementos como nós idade, todos nós queremos evitar a perda de memória. Pode suplementos como o ginkgo e ginseng ajuda? Perda de memória preocupações de muitos de nós, como ficamos mais velhos. Você remédio para memoria pode se perguntar se você vai se tornar um dos 10 milhões de baby boomers, que desenvolve a doença de Alzheimer.

Ou, talvez, você está simplesmente elojo procurando maneiras para fortalecer a sua memória com a memória suplementos, memória vitaminas, ou de jogos de memória. Será que essas cérebro reforços realmente ajudar a nossa memória? WebMD conversamos remédio para memoria com especialistas para descobrir se e a memória potenciadores de realmente funcionar.

Fortalecer a memoria

produto para memoriaA Necessidade de Memória Realçadores encontrar novas maneiras de retardar a perda de memória pode elojo produzir resultados surpreendentes. Por exemplo, se o aparecimento da doença de Alzheimer pode ser atrasada hoje em população, com uma média de apenas um ano, não seria de cerca de 210.000 menos pessoas com Alzheimer 10 anos a partir de agora. E que iria produzir uma economia de custos de us $10 bilhões.

O problema com medicamentos remédio para memoria de prescrição é de que eles são extremamente caros e, muitas vezes, têm eficácia limitada durante um curto período de tempo”, diz Evangeline Lausier, MD, professor clínico assistente em medicina, Duque de Medicina Integrativa, Duke University Medical Center, em Durham, N. C.

Embora haja uma variedade de “cérebro ” boosters” no mercado-muitas chockfull de várias substâncias-a maioria são carentes de investigação para apoiar a sua memória, melhorar elojo reivindicações. O Ginkgo biloba é o que mostra mais promessa do que muitos outros, e é comumente usado na Europa para um tipo de demência resultante da redução do fluxo de sangue, Lausier diz. “Ginkgo biloba, que tende remédio para memoria a melhorar o fluxo sanguíneo nos vasos pequenos.

Aumentar a capacidade da memoria

“Um par de meta-análises e revisões sistemáticas mostram que o ginkgo biloba é útil para a demência em sobre o mesmo intervalo de drogas, sendo empurrado muito fortemente para tratar a doença de Alzheimer”, diz Adriane Fugh-Berman, MD, professor associado na medicina complementar e alternativa programa de Mestrado do elojo departamento de fisiologia e biofísica da Universidade de Georgetown Escola de Medicina.

Infelizmente, isso não é tudo, que o sucesso, ela acrescenta. Ginkgo não parecem ajudar a prevenir a demência. Mas remédio para memoria em pessoas que já têm demência, pode melhorar os sintomas ou estabilizar os sintomas, de modo que eles não piorar. Além disso, alguns, mas não todos os estudos mostram os benefícios do humor, elojo estado de alerta e a capacidade mental em pessoas saudáveis que tomam ginkgo. Mais pesquisas precisam ser feitas para ter certeza sobre estes efeitos.

Ter uma melhor memorização

Aqui estão algumas outras de memória suplementos que também pode ter algum potencial, mas necessitam de muito mais estudo Omega-3 ácidos graxos. Omega-3 óleo de peixe suplementos têm despertado grande interesse. Estudos sugerem que uma maior ingestão de omega-3 ácidos graxos dos alimentos elojo tais como peixes de água fria, vegetais e de óleos de castanhas, inglês e nozes são fortemente remédio para memoria ligado a um menor risco de doença de Alzheimer.

No entanto, um profundo estudos comparando o ômega-3 para o placebo são necessários para comprovar esta memória se beneficiar de suplementos. Huperzine A. Também conhecido como clube Chinês musgo, este medicina natural elojo funciona de uma remédio para memoria forma semelhante como o mal de Alzheimer drogas. Mas mais provas são necessárias para confirmar a sua segurança e eficácia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *