Aumentar o rendimento sexual

Um relacionamento saudável requer boa, honesta, mas você pode ser tentado a chegar para a libido suplementos, ao invés de falar sobre questões íntimas com o seu médico. Descobrir se eles são seguros e eficazes. Se você estiver com baixa libido ou dificuldade em ter um orgasmo, ou não estão se sentindo sexualmente excitado, você pode ser tentado a natureza soluções para esses problemas, em vez de ir ver um médico ou terapeuta sexual.

Mas antes de começar a tomar chamado libido suplementos que prometem melhorar a sua vida sexual, certifique-se de que você conhece as limitações e potenciais riscos de tomar ervas ou vitaminas para o sexo. A primeira coisa a saber é que não há nenhuma pílula mágica que vai, naturalmente, dar-lhe o sexo grande.

Vitaminas para o sexo, a libido suplementos, ou ervas não vai prestar orgasmos ou ereções, diz o casamento e terapeuta de família Isadora Alman, MFT, um certificado pelo conselho sexólogo e psicoterapeuta em consultório particular, em Alameda, Califórnia.

Aumentar o libido sexual

Antes de ligar para as pílulas naturais ou não, Alman sugere que você tenha uma conversa com você mesmo. Pergunte a si mesmo o que você precisa para funcionar bem sexualmente é mais amor, mais falar, mais intimidade? O próximo fato de entender que a U.S. Food and Drug Administration, não regula as ervas, vitaminas e suplementos termos de regulamentação de produtos farmacêuticos.

O que significa que você não pode acreditar o que quer que o desempenho promessas são em qualquer um desses rótulos. Alman salienta que, se você está pensando em tirar qualquer libido potenciadores ou vitaminas durante o sexo, você realmente precisa falar com seu médico primeiro.

Over-the-counter libido suplementos podem interferir com outros medicamentos que possa estar a tomar ou ter efeitos colaterais indesejados, ela diz, então, a abertura de um diálogo com o seu profissional de saúde sobre sua sexualidade situação e qualquer naturais e tratamentos alternativos que você está considerando é vital.

Como fazer?

E não importa que tipo de Um href=/sexual-saúde/sexual-disfunção.aspx>disfunção sexual que você está enfrentando o orgasmo dificuldades, disfunção erétil, vaginal, dor, ou de baixa libido — não há, provavelmente, a melhor, a maneira comprovada para tratar de uma libido suplemento ou outro produto “natural”. Abordando a verdadeira causa de sua disfunção sexual pode ser muito mais eficaz forma de o fazer.

Farmácias, vitamina lojas e saúde-lojas de alimentos pode ter prateleiras forradas com frascos de comprimidos e produtos que prometem esquentar sua vida sexual de forma natural. E alguns estudos mostram que algumas ervas libido suplementos podem ajudar com disfunção erétil e baixa libido.

Mas também é importante considerar os riscos envolvidos em tomar suplementos, que inclui ervas e vitaminas para o realce do sexo. Estes produtos, muitas vezes, a falta completa de informação sobre os ingredientes na embalagem, tais como a quantidade de uma determinada erva não é uma pílula e o que uma dosagem segura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *